Blog do Dina - Protesto contra "fechamento" da ponte durante obra da Felizardo Moura está marcado para a sexta


Protesto contra "fechamento" da ponte durante obra da Felizardo Moura está marcado para a sexta

15 de setembro de 2022 às 14:34

Uma manifestação está sendo organizada para protestar contra o fechamento da Ponte Velha durante as obras da avenida Felizardo Moura. Segundo apurou o Portal 96, o movimento deve acontecer nas proximidades do viaduto de Igapó, por volta das 13 horas, desta sexta-feira (16).

Conforme arte divulgada nas redes sociais, o grupo protesta "contra o autoritarismo de Álvaro Dias, moradores realizam ato, buscando serem ouvidos com relação a reforma da Ponte de Igapó". Militantes de movimentos sociais e de esquerda também devem participar do protesto.

Obras da Felizardo Moura

Com o serviço já em andamento, a expectativa é que haja uma interdição parcial da avenida Felizardo Moura a partir do próximo domingo (18), para continuidade das obras. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), apenas veículos oficiais, de segurança, saúde e transportes coletivos devem passar pela via até o final do trabalho. Com isso, vários motoristas reclamaram nas redes sociais e no programa Metendo a Colher, sobre possíveis transtornos no trânsito na Ponte Newton Navarro.

No entanto, através de uma reunião realizada na Fecomércio/RN, a equipe da secretaria disse que irá estudar a possibilidade de liberação para veículos em geral passarem no local durante as obras.

96 FM

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.