Blog do Dina - STTU recua e diz que avenida Felizardo Moura não será fechada totalmente durante obras


STTU recua e diz que avenida Felizardo Moura não será fechada totalmente durante obras

16 de setembro de 2022 às 12:35

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) recuou e disse que não vai mais fechar completamente a avenida Felizardo Moura durante as obras de readequação da via.

A avenida dá acesso à ponte de Igapó - uma das principais ligações entre a Zona Norte e as demais áreas administrativas da capital e passará por obras a partir do próximo domingo (18).

No dia 2 de setembro, a prefeitura havia informado que a avenida seria fechada para o tráfego de veículos particulares.

Nesta sexta-feira (16), o secretário adjunto de trânsito, Walter Pedro, anunciou que a via permanecerá com trechos abertos ao tráfego de veículos, mas sugeriu que a população busque desvios. "Se, hoje, em pleno funcionamento, a via tem congestionamentos, quanto mais com a obra", argumentou.

De acordo com ele, num primeiro momento, os motoristas que seguem da Zona Norte em direção à Avenida Nevaldo Rocha terá acesso livre à via. A partir das 7h, no entanto, haverá intervenções no local e somente uma faixa ficará disponível.

Também nos primeiros dias de obras, quem segue da Avenida Nevaldo Rocha no sentido Zona Norte encontrará as duas faixas da Felizardo Moura liberadas durante todo o dia.

O secretário ressaltou, no entanto, que interdições de mais de uma faixa serão necessárias, ao longo da obra, e declarou que a secretaria vai divulgar mudanças.

g1 RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.