Blog do Dina - Motorista que matou mulher atropelada e feriu outras quatro pessoas na Grande Natal se apresenta à polícia


Motorista que matou mulher atropelada e feriu outras quatro pessoas na Grande Natal se apresenta à polícia

23 de setembro de 2022 às 16:18

O motorista que matou uma mulher atropelada e feriu outras quatro pessoas na madrugada do último domingo (18) em uma estrada na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal, se apresentou na manhã desta quinta-feira (22) à Polícia Civil.

O homem de 23 anos compareceu pela manhã à Delegacia Municipal de São José de Mipibu junto a um advogado, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Segundo o delegado Normando Feitosa, que investiga o caso, o motorista deve responder por homicídio doloso – quando há a intenção de matar.

Ele não era habilitado e nega que estivesse sob efeito de álcool ou drogas no momento do atropelamento, o que contraria a versão de testemunhas.

"Pelo que foi até então informado pelas testemunhas, é que ele desenvolvia alta velocidade, fazendo zigue-zague e ainda tinha bebido bastante", disse o delegado.
O delegado adiantou também que mais testemunhas devem ser ouvidas no decorrer do inquérito policial. No veículo do suspeito ainda havia a presença de outras pessoas. Todos deverão prestar esclarecimentos durante as investigações. Quanto às vítimas que sobreviveram ao atropelamento, elas ainda não foram ouvidas porque permanecem em recuperação.

O caso

O atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (18) em São José de Mipibu, na Grande Natal. Além da vítima fatal, identificada como Josileide Fernandes de Souza, de 37 anos, outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, o motorista fugiu logo em seguida sem prestar socorro.

Um casal em uma moto havia saído de uma festa na região do distrito Ribeiro e acabou caindo do veículo. Josileide e mais duas pessoas foram ajudar os acidentados e todos foram atropelados.

Além de Josileide, outra mulher, que tinha caído da moto e era socorrida, foi atingida pelo carro modelo Strada e levada ao hospital. Segundo familiares das vítimas, ela teria que passar por cirurgia para retirada das pernas. Outra mulher atingida teria sofrido traumatismo craniano. Dois homens também foram atropelados: um deles teria quebrado um braço e outro perdeu os dentes.

g1 RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.