Blog do Dina - Prefeitura do Natal lança seleção pública para espetáculos teatrais em equipamentos públicos


Prefeitura do Natal lança seleção pública para espetáculos teatrais em equipamentos públicos

26 de setembro de 2022 às 17:08

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult-Funcarte), publicou na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município (DOM), duas seleções públicas voltadas para o segmento teatral, sendo uma para a realização de espetáculos voltados para o público infantil. As inscrições começam hoje mesmo e vão até o dia 7 de outubro. Os projetos selecionados serão executados dentro da programação do Natal em Natal e em espaços públicos administrados pela Prefeitura do Natal.

Os espetáculos deverão ser realizados em espaços destinados pela Secretaria de Cultura de Natal, com entrada gratuita. Serão disponibilizados o Pátio da Funcarte (Cidade Alta), o Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Lagoa Azul), Vila de Ponta Negra (Ponta Negra) e ainda, em cada equipamento, iluminação geral branca e equipamentos de som (mesa de som básica) para as referidas ocupações.

Cada espetáculo selecionado deverá receber apoio financeiro no valor de R$ 10.000,00 (dez mil Reais). Ao total serão 12 espetáculos (seis infantis e seis de temática livre). O resultado sai dia 24 de outubro. Os documentos e anexos necessários podem ser encontrados no www.natal.rn.gov.br/dom.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.