Blog do Dina - Homem mata ex-mulher e comete suicídio na Grande Natal


Homem mata ex-mulher e comete suicídio na Grande Natal

30 de setembro de 2022 às 9:08

Uma mulher foi morta pelo ex-companheiro na comunidade do distrito de Tamanduá, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, acionada ao local, o homem disparou um tiro de espingarda contra a ex-companheira e na sequência tirou a própria vida com a mesma arma. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (29), por volta das 21h, e deve ser tratado como feminicídio seguido de suicídio.

Segundo relatos à Polícia Militar, o ex-casal discutia constantemente e já haviam rompido o relacionamento mais de uma vez. Na noite do crime, o indivíduo foi até a casa da mulher, identificada como Rosa Silva, de 38 anos, e após discussões entre eles atirou na vítima e, logo em seguida, cometeu suicídio. Os disparos foram ouvidos por moradores locais. As informações são da Tribuna do Norte.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local para realizar o recolhimento dos corpos. Ainda, segundo a Polícia Militar, a vítima e o criminoso não tinham filhos. Informações sobre a identidade do homem não foram divulgadas, mas ele tinha mais de 60 anos de idade.

Portal 96 FM

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.