Blog do Dina - Motorista alcoolizado bate carro em mureta e veículo pega fogo na BR-101 Norte na Grande Natal


Motorista alcoolizado bate carro em mureta e veículo pega fogo na BR-101 Norte na Grande Natal

13 de outubro de 2022 às 13:17

Um carro pegou fogo e ficou completamente destruído após bater em uma mureta na BR-101 Norte, na noite de quarta-feira (12). Segundo a polícia, o condutor do veículo estava alcoolizado.

A colisão aconteceu por volta das 22h próximo ao local onde uma cratera se abriu no mês de setembro e uma ponte provisória foi instalada - o trecho fica em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

Único ocupante do carro, o motorista teve ferimentos leves. Na delegacia de plantão Polícia Civil, o teste do bafômetro apontou 0.55 mgl de álcool no organismo dele.

O delegado determinou fiança de um salário mínimo, que foi paga pelo homem. Ele vai responder em liberdade.

A colisão
Segundo a polícia, o carro seguia no sentido de Touros a Natal, quando bateu em uma mureta de concreto. O carro pegou fogo e A passagem dos carros foi paralisada por cerca de uma hora.

Os soldados que ficam na ponte provisória organizando a passagem dos carros acionaram o Corpo de Bombeiros.

Uma viatura de combate a incêndios de São Gonçalo do Amarante foi enviada ao local e debelou o fogo. Os militares trabalharam cerca de meia hora na contenção das chamas.

Policiais rodoviários federais deram atendimento a ocorrência e levaram o motorista à delegacia de plantão da Zona Norte.

Na manhã desta quinta-feira (13), o trânsito já funcionava no mesmo esquema em que estava desde a implantação da ponte provisória, com controladores liberando o tráfego primeiro em um sentido e depois no outro.

G1 RN

Foto: Vinícius Marinho/Intertv Cabugi

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.