Blog do Dina - Avenida Felizardo Moura é parcialmente interditada e tem obras retomadas em Natal


Avenida Felizardo Moura é parcialmente interditada e tem obras retomadas em Natal

31 de outubro de 2022 às 12:45

A Avenida Felizardo Moura, que liga a Zona Norte às demais regiões de Natal, foi parcialmente interditada no meio da manhã desta segunda-feira (31) para a retomada das obras de readequação da via.

A pista foi interditada pelos agentes de mobilidade urbana no sentindo de quem vai da Ponte de Igapó para o viaduto da Urbana.

As faixas do sentido do viaduto do da Urbana para a Zona Norte continuam operando da seguinte forma: a faixa da direita atende os veículos que seguem para a Zona Norte e a faixa da esquerda funciona como mão dupla para veículos oficiais, credenciados, além de transporte público e serviços essenciais (como ambulâncias).

Após o bloqueio para o trânsito, máquinas entraram na via para iniciar os trabalhos.

As obras estavam paralisadas há pelo menos duas semanas, após atraso na entrega do material adquirido pela empresa responsável pela obra.

Na semana passada, a prefeitura anunciou a retomada dos serviços para esta segunda-feira (31) a fim de não atrapalhar o fluxo da população no fim de semana do segundo turno das eleições.

O trabalho foi retomado com a retirada do asfalto e chegada dos tubos de drenagem que serão instalados na via.

A primeira etapa da obra deve ser concluída em maio, de acordo com o secretário. O prazo final para conclusão é de um ano e seis meses.

g1 RN