Blog do Dina - Bolsonaro fala e PRF obedece ordem


Bolsonaro fala e PRF obedece ordem

1 de novembro de 2022 às 10:16

Engana-se quem pensa que está calado Bolsonaro. O silêncio presidencial é uma fala que autoriza a balbúrdia que se espalha país afora. 

Os rádios da PRF são os mais sintonizados à frequência bolsonarista. Por isso o atendimento à ordem na forma de omissão contra os bloqueios nas estradas.

Permitam-me descer ao esgoto para chafurdar: arrombadinhos filhos da puta dirão que está certo o que está ocorrendo e que PRF e golpistas travestidos de manifestantes defendem o país. 

▶️Esse post chegou primeiro aos grupos do zap do Blog do Dina, que vai encerrar as listas de transmissão em breve. Seja parte de um dos grupos clicando aqui

Bolsonaro fala e PRF obedece
Legenda

PRF obedece ordem golpista

Não chegamos aqui do nada. Houve método.

A intoxicação da PRF com tanta adesão ideológica a uma causa está desenhada desde o início do governo, com a bendita portaria que praticamente lhe descaracterizou.

Foi nessa virada que a PRF abandonou a função pela qual conhecíamos e passou a atuar em operações policiais junto com investigação, frequentemente à margem da lei.

É como disse o superintendente da PF em MG sobre a ação contra uma quadrilha que a PF abandonou quando viu o que a PRF desenhava fazer.

"O objetivo da Polícia Federal era instaurar um inquérito formal, reunir provas contra a quadrilha, solicitar mandados de prisão e só então deflagrar a operação, colocando todos na cadeia. É assim que funciona. Quando percebemos que a Polícia Rodoviária queria matar todo mundo sem investigar nada, pulamos fora”.

É nisso que a PRF está se transformando.