Blog do Dina - Filha de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos


Filha de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

13 de janeiro de 2023 às 14:34

A cantora Lisa Marie Presley, filha da lenda do Rock Elvis Presley, morreu na quinta-feira (12), aos 54 anos, depois de ser levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles, informou a mãe.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla Presley em um comunicado.

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários”, acrescentou.

Um representante informou à CNN ainda em comunicado que Priscilla e o resto da família Presley estão “chocados e devastados pela trágica morte de sua amada Lisa Marie”.

“Eles estão profundamente gratos pelo apoio, amor e orações de todos e pedem privacidade durante este período tão difícil”, pondera o comunicado.

Lisa Marie Presley esteve, na terça-feira (10), no Golden Globe Awards, ao qual ela compareceu com sua mãe para apoiar o filme de Baz Luhrmann “Elvis”, sobre seu falecido pai.

Perda do filho

Em 2020, o filho de Lisa Marie Presley, Benjamin Keough, se suicidou aos 27 anos. Em julho do ano passado, ela marcou o segundo aniversário da morte de Keough no Instagram.

Em outra oportunidade, ela escreveu um ensaio para o Dia Nacional de Conscientização do Luto, no qual ela se abriu sobre a perda de seu filho.

“A vida da minha e das minhas três filhas como a conhecíamos foi completamente detonada e destruída por sua morte. Vivemos isso cada dia”, escreveu.

“O luto é algo que você terá que carregar pelo resto da vida, apesar do que certas pessoas ou nossa cultura querem que acreditemos. Você não ‘supera isso’, você não ‘segue em frente’, ponto final”, complementou.

Lisa Marie Presley também disse no ensaio que encontrou conforto na companhia de pessoas que enfrentaram tragédias semelhantes, acrescentando que suas filhas a ajudam a seguir em frente.

“Continuo lutando pelas minhas meninas. Continuo, porque meu filho deixou bem claro em seus momentos finais que cuidar de suas irmãzinhas e zelar por elas estava em primeiro lugar em suas preocupações e em sua mente. Ele absolutamente as adorava e elas a ele”, destacou.

Lisa Marie Presley, que já foi casada com Michael Lockwood, Nicolas Cage, Michael Jackson e Danny Keough, teve outros três filhos – a atriz Riley Keough, Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Ann Lockwood.

CNN Brasil