Blog do Dina - Tiroteio na Ponte Newton Navarro tem motoristas assustados e carros na contramão


Tiroteio na Ponte Newton Navarro tem motoristas assustados e carros na contramão

18 de março de 2023 às 8:16

Policiais civis trocaram tiros com bandidos na noite desta sexta-feira (17) na Ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal. A ocorrência aconteceu na altura do bairro Brasília Teimosa, por volta das 19h e assustou motoristas que passavam pelo trecho.

A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil, Paoulla Maués, que se envolveu na ocorrência.

A delegada disse não saber ao certo se algum dos criminosos foi atingido com os disparos, mas relatou que um deles chegou a cair e depois seguiu em fuga com os demais. Ninguém foi preso.

De acordo com a delegada, o grupo fazia um arrastão na localidade. Após a troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir.

O caso aconteceu num momento de grande fluxo de veículos na Ponte Newton Navarro, o que costuma ocorrer tradicionalmente neste horário.

Um congestionamento se formou no local e muitas pessoas relataram que carros que desciam para a Brasília Teimosa começaram a voltar na contramão em direção à Zona Norte. Vídeos de pessoas que passavam pelo trecho e registraram esses momentos circularam pelas redes sociais.

Uma mulher que passava pela Ponte Newton Navarro no momento da ocorrência disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, que os criminosos atiraram em direção a um carro que estava na frente dela. Ela contabilizou pelo menos 20 tiros e disse que os momentos foram de terror.

G1 RN