Blog do Dina - A dor de cabeça que compradores desse condomínio evitaram no sonho de ter a casa na Serra de São Bento


A dor de cabeça que compradores desse condomínio evitaram no sonho de ter a casa na Serra de São Bento

17 de maio de 2023 às 12:16

A dor de cabeça que compradores desse condomínio evitaram no sonho de ter a casa na Serra de São Bento

Uma das regiões que mais crescem no Rio Grande do Norte também é a que passou a ser alvo de maior critério dos órgãos licenciadores. A zona da Serra de São Bento tem despontado nos últimos tempos atraindo investimentos, sobretudo imobiliários e energéticos.

A procura pela serra tem levado, porém, muitos empreendimentos a atrasarem ou simplesmente se inviabilizarem, já que acabam tendo em algum momento de suas obras uma determinação de embargo por descumprimento das regras ambientais, especialmente pela peculiaridades da região da Serra de São Bento. Para quem investe nesses lugares, esse tipo de ação acaba se tornando uma grande dor de cabeça.

De 2021 para cá, pelo menos dois empreendimentos da região foram embargados pelo Idema por não cumprirem requisitos de segurança, ambiental ou estarem dissonante do projeto apresentado. Mesmo após a conclusão das obras, há risco de empreendimentos que foram embargados durante a construção terem algum problema jurídico.

Daí a importância de escolher um projeto que está completamente licenciado. Na Serra de São Bento, o empreendimento imobiliário que atende a esses requisitos atualmente é o iHome Serra.

“Estamos comprometidos com a segurança jurídica do cliente. Esse empreendimento está 100% legalizado, incluindo escritura pública, registro de incorporação no cartório de Serra de São Bento e todas as certificações exigidas e todas quatro licenças ambientais que o Idema exige”, explicou Ângelo Sousa, diretor do IHome Serra SPE

Segundo ele, para um investimento ser rentável é preciso também que proporcione conforto emocional. “As pessoas podem procurar investir apenas com base no projeto e não procuram saber se o empreendimento está totalmente licenciado, como estamos aqui no iHome”, reforçou Sousa.

A execução das obras do iHome indicam, aliás, que segurança jurídica está preservada no condomínio. A primeira etapa do empreendimento já vai ser entregue com toda a infraestrutura da área de lazer. Mais de 70% dos lotes dessa etapa já foram vendidos, mas ainda há uma condição especial para quem se antecipar.

> QUERO A CONDIÇÃO ESPECIAL DA PRIMEIRA ETAPA DO IHOME 

Sobre o iHome

Além de ser um lugar tranquilo e exclusivo, o iHome Serra oferece diversas opções de lazer e entretenimento para seus moradores. Com uma estrutura completa de salão de festas, salão de jogos, sauna, academia, brinquedoteca, piscina com borda infinita e muito mais, o condomínio proporciona momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e privativo.

O iHome possui 110.000 m² de área verde preservada, sendo um lugar perfeito para aqueles que desejam desfrutar de um estilo de vida mais relaxado e próximo à natureza. Além disso, oferece uma grande variedade de atividades ao ar livre, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Contate abaixo um corretor para saber mais sobre o empreendimento.

> QUERO SABER MAIS SOBRE O IHOME

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.