Blog do Dina - A prisão do suspeito de matar um taxista na Grande Natal


A prisão do suspeito de matar um taxista na Grande Natal

1 de junho de 2023 às 13:54

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 13ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Macaíba (13ª DHPP), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de ter praticado um homicídio em uma praça do centro do município de Macaíba, na noite de 25/01/2023.

A vítima, Josenildo Porfírio Dantas, mais conhecido como "Dida", taxista, estava em um quiosque na praça onde funciona um ponto de táxi, em frente ao terminal rodoviário de Macaíba, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles disparou contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Depois de instaurado inquérito policial e realizadas várias diligências, representou-se pela prisão temporária do suspeito e por busca domiciliar em sua residência.

Assim, na data de hoje (31), foi dado cumprimento ao mandado de prisão no bairro Vila São José, em Macaíba, sendo o preso levado ao ITEP e, posteriormente, à Central de Plantão de Parnamirim para que seja encaminhado ao sistema prisional e fique à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.