Blog do Dina - A prisão do segundo suspeito de matar uma universitária em assalto na zona Oeste de Natal


A prisão do segundo suspeito de matar uma universitária em assalto na zona Oeste de Natal

9 de junho de 2023 às 14:22

Policiais civis da 5ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Natal (DHPP), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens investigados de latrocínio contra uma universitária que morreu após ser atingida por um tiro, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, na noite de uma quinta-feira (23), no mês de fevereiro.

O primeiro suspeito, Henrique Maciel Santos de França, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil do RN ainda no dia 31 de março de 2023. Já Jonathan Paulino da Silva, de 22 anos, estava foragido e foi preso na última terça-feira (06) com o apoio da Polícia Militar do RN, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. 

A estudante Stephanie Silvério Soares, de 21 anos, foi morta em fevereiro após ter seu celular roubado, na rua São Gregório, no bairro Planalto. Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada ainda na noite do dia do crime (23/02/23) e realizou buscas no local. O celular da vítima foi recuperado na cidade de Macaíba, no dia 17 de abril. O inquérito policial instaurado foi concluído. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.