Blog do Dina - Família de professor brutalmente assassinado em calçadão de Ponta Negra está desolada: "Sem condições de falar". 


Família de professor brutalmente assassinado em calçadão de Ponta Negra está desolada: "Sem condições de falar". 

27 de fevereiro de 2024 às 10:51

Um mistério envolve a morte de Árison Rodrigo de Brito, 38 anos, professor da rede estadual de ensino e estudante do curso de Direito e mestrado na UFRN. A família não sabe o que aconteceu e não consegue falar sobre o assunto. 

Os dois irmãos do professor foram procurados pelo BLOGDODINA para comentar a tragédia. A irmã do professor não conseguiu comentar, nos afirmando "estar sem condições de falar nada", estado semelhante em que se encontra de Árison.

O assassinato, ocorrido de forma abrupta e sem testemunhas claras, deixou muitas perguntas sem respostas. Árison estava em um bar com amigos na praia de Ponta Negra no domingo, e após isso, os detalhes do que aconteceu permanecem desconhecidos. As especulações sobre as motivações do crime, incluindo a possibilidade de homofobia, não puderam ser confirmadas.

O corpo de Árison foi encontrado no calçadão, sem informações que possam levar a elucidar os acontecimentos que culminaram na sua morte. 

Investigação da Polícia

O registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a um bar da região por volta das 23h do sábado. A denúncia era de que um quebra-quebra no estabelecimento e que uma pessoa teria sido espancada. Quando a PM chegou ao local, os supostos envolvidos já haviam fugido.

Uma ambulância do Samu foi mobilizada para atendimento de Árison Brito, mas quando a equipe médica chegou ao local ele já estava morto. 

De acordo com a Polícia Civil, ele apresentava pequenas lesões e a causa da morte só será apontada após laudo do instituto.

"Ele era um amante da vida, estudioso, trabalhador. Passou um mês viajando com a mãe dele, realizando um sonho dela, e voltou segunda-feira passada. É uma tragédia o que aconteceu", disse o primo do professor, Aelisson Macedo.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.