Blog do Dina - Filho de advogada morta revela que mãe se sentia ameaçada pelo ex


Filho de advogada morta revela que mãe se sentia ameaçada pelo ex

28 de fevereiro de 2024 às 15:47

A investigação sobre o assassinato brutal da advogada Andreia da Silva Teixeira e de seu namorado, Lenivaldo César de Castro, continua a desvendar os contornos desse terrível crime ocorrido em um condomínio em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Tragédia Condominial: Advogada e Namorado São Alvo de Homicídio em Parnamirim; VEJA O VÍDEO

De acordo com as autoridades policiais, a suspeita inicial do crime que vitimou a advogada Andreia  e seu namorado, Lenivaldo, aponta para o ex-companheiro de Andreia como o autor dos homicídios, motivado por ciúmes e não aceitação do fim do relacionamento.

Ronald Teixeira, filho da advogada, identificou o ex-companheiro da mãe nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, reforçando as suspeitas da polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim está encarregada das investigações.

Ronald revelou que sua mãe vivia um relacionamento tumultuado com o ex-companheiro, e que ela se sentia constantemente ameaçada e, inclusive, cogitava se mudar do estado para escapar da violência do relacionamento.

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN) também se manifestou sobre o caso, exigindo uma rápida elucidação dos fatos. Segundo a entidade, não há indícios de que o crime esteja relacionado à atuação profissional da advogada. A OAB-RN repudiou veementemente qualquer tipo de violência e colocou-se à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

 

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.