Blog do Dina - DINA VERIFICA: Ana Castela divulga novo investimento que dá retorno milionário?


DINA VERIFICA: Ana Castela divulga novo investimento que dá retorno milionário?

29 de fevereiro de 2024 às 14:40

Rumores sugerem que a famosa cantora Ana Castela teria soltado uma bomba durante uma entrevista com Danilo Gentili: ela estaria investindo pesado em uma plataforma chamada Immediate ePrex XP. Dizem até que o Banco do Brasil não ficou nada feliz e está pensando em processá-la!

A história se espalhou como fogo em palha nas redes sociais, deixando todo mundo de queixo caído, especialmente no Facebook. O Blog do Dina investigou essa história, que tem todos os ingredientes de uma boa fake news: informações vagas, impressionantes e não têm fontes confiáveis.

Ao prestar atenção no programa da cantora com o apresentador, na verdade Ana Castela não soltou nada sobre investimentos na entrevista com Danilo Gentili! Na verdade, essa história toda é um baita golpe, para que pessoas inocentes acessem a plataforma. Além disso, a menção ao Banco do Brasil é só pra dar um toque de realismo.

Na verdade, o papo de Ana no programa do Gentili foi sobre tudo, menos sobre grana. Ela falou sobre sua vida, carreira e até os perrengues que enfrentou no mundo da música. Zero sobre investimentos.

Essa história é só mais um golpe antigo com uma roupagem nova. Os personagens mudam, mas a trama é sempre a mesma.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.