Blog do Dina - Governo Lula Finalmente Consegue Agenda Positiva com Fuga de Penitenciária de Mossoró, Mas Blog do Dina Está Aqui Pra Desmascarar


Governo Lula Finalmente Consegue Agenda Positiva com Fuga de Penitenciária de Mossoró, Mas Blog do Dina Está Aqui Pra Desmascarar

8 de março de 2024 às 17:32

Há quase um mês, Deibson e Rogério saíram para "passear" da penitenciária de segurança máxima de Mossoró e, parece que o governo, em vez de buscar, preferiu brincar de esconde-esconde. No início, com 35 mil menções nas redes, todo mundo estava de olho, esperando ação. Mas agora, só sobraram 1.100 menções. O que dá pra comprar com isso? Uma pizza grande e alguns refrigerantes para os oficiais encarregados da busca?

O Governo finalmente conseguiu uma agenda positiva, que é o esquecimento deste assunto. Mas estamos aqui para desmascarar, e mostrar que, na verdade, isso é uma grande vergonha.

A linha desse gráfico caindo é mais do que números despencando; é a esperança da gente que desaba junto. No primeiro pico, era a fúria e a urgência pulsando online. Agora, é o eco da falha do governo que ressoa, bem baixinho, como se quisesse passar despercebido.

Mas aqui não tem passagem para a Terra do Esquecimento, não. O governo Lula pode até achar que está abafando o caso com o silêncio das notícias, mas aqui no Blog do Dina, a gente não deixa nada debaixo do tapete. 

Enquanto o barulho sobre a fuga diminui em volume, a intensidade dos poucos que falam não perdeu seu fogo. A surra virtual que o governo está levando nas redes é de dar dó. O povo pode até falar menos, mas quando fala, fala alto. Nos prints abaixo, vemos um Brasil que não perdoa nem esquece. 

Esse gráfico não é só uma linha caindo; é a vergonha subindo. E o governo? Ah, esse parece respirar aliviado, agradecendo que esse "pequeno" descuido já não é o assunto do jantar.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.