Blog do Dina - Raimundo Alves Nega Que Fátima Tenha Considerado Apoio a Carlos Eduardo contra Natália


Raimundo Alves Nega Que Fátima Tenha Considerado Apoio a Carlos Eduardo contra Natália

12 de março de 2024 às 16:05

Em nossa recente matéria sobre a corrida à Prefeitura de Natal, mencionamos com base em uma fonte interna do Partido dos Trabalhadores (PT) que teriam ocorrido tensões e reconsiderações de alianças dentro do partido, situações que já teriam sido superadas. Contudo, Raimundo Alves, Secretário Chefe do Gabinete Civil e estrategista reconhecido do PT, contatou-nos para esclarecer que, em sua visão, esses eventos não ocorreram em nenhum momento.

Alves destacou que a candidatura de Natália Bonavides está promovendo uma união dentro do PT, a qual ele descreve como sem precedentes em seus quase 40 anos de militância. Segundo ele, essa união contradiz rumores de divisões internas, mostrando uma base partidária coesa e comprometida com a candidatura de Bonavides para a Prefeitura de Natal.

Em relação aos números de rejeição, Alves afirmou que, contrariamente ao que foi sugerido, os índices atribuídos a Natália Bonavides estão significativamente abaixo daqueles normalmente esperados para candidaturas do PT.

Ele lembrou que, por ser um partido de forte identidade, o PT naturalmente enfrenta antipatia de certos setores, mas essa rejeição não tem impedido o partido de alcançar vitórias eleitorais no passado.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.