Blog do Dina - Conflito Familiar em Ipanguaçu: Homicídio e Tentativa de Homicídio Chocam Comunidade


Conflito Familiar em Ipanguaçu: Homicídio e Tentativa de Homicídio Chocam Comunidade

13 de março de 2024 às 17:27

Na comunidade rural de Arapuá, situada na região Oeste do RN, um trágico conflito familiar chocou os moradores na noite de sexta-feira (08). Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados, resultando na morte de Flavio Dantas de Melo, 34 anos, e deixando seu pai, Ailton de Souza Melo, ferido e hospitalizado. O suspeito, identificado como Toinho, está foragido, enquanto a Polícia Civil instaura inquérito para investigar o caso e trazer justiça à comunidade em luto.

Toinho teria disparado contra seu próprio irmão, identificado como Ailton de Souza Melo, e também contra seu sobrinho, Flavio Dantas de Melo, de 34 anos, filho de Ailton. Infelizmente, Flavio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime, enquanto seu pai, Ailton, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital da cidade, sendo posteriormente transferido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Atualmente, o suspeito do homicídio e da tentativa de homicídio encontra-se foragido, intensificando a comoção e a apreensão na região. O corpo de Flavio foi removido após a realização da perícia no local e encaminhado para a unidade do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a Polícia Civil anunciou a instauração de um inquérito para investigar o caso, buscando esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por esse trágico episódio que assolou a comunidade de Arapuá.

Aguardamos novas informações sobre o desenrolar das investigações e os desdobramentos desse lamentável incidente que deixou a população local em choque.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.