Blog do Dina - Natália Bonavides e Fátima Bezerra se reúnem com partidos e costuram aliança


Natália Bonavides e Fátima Bezerra se reúnem com partidos e costuram aliança

13 de março de 2024 às 10:09

A deputada federal e pré-candidata pelo PT à Prefeitura do Natal Natália Bonavides se reuniu na noite desta terça-feira 12 com representantes do PV, PCdoB, MDB, PDT e PRD para discutir as eleições de 2024.

“A federação tem construído coletivamente a nossa pré-candidatura pensando em uma Natal que ofereça ao povo mais direitos e dignidade, e estamos em diálogo com partidos que acreditam nesse projeto”, pontuou Bonavides.

Um diagnóstico da situação da cidade está sendo construído, e assim o Partido dos Trabalhadores de Natal pretende se coligar com legendas que tenham “uma visão comum sobre a necessidade de grandes mudanças para o povo da cidade”.

A atividade teve a presença da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Walter Alves e de toda a bancada do PT na Assembleia Legislativa: os deputados Divaneide Basílio, Isolda Dantas e Francisco do PT. Da Câmara Municipal de Natal também estiveram presentes o vereador Daniel Valença (PT), a vereadora Brisa Bracchi (PT), a vereadora Júlia Arruda (PCdoB) e o vereador Milklei Leite (PV).

O presidente estadual do PT, Júnior Souto, e o secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves Júnior, articulador político do PT, também estiveram presentes.

Outras lideranças políticas também compõem a construção, como o deputado estadual Hermano Morais (PV), a ex-deputada Márcia Maia, líder do PDT no Estado, o presidente municipal do MDB, Júlio Protásio, e o presidente do PRD Getúlio Batista.

Esse último assumiu nesta semana o comando da legenda no Estado, que é resultado da fusão entre o PTB e o Patriota.

Agora RN
 

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.