Blog do Dina - Execom: 21 Anos Conectando Pessoas e Futuro através da Arte da Comunicação


Execom: 21 Anos Conectando Pessoas e Futuro através da Arte da Comunicação

15 de março de 2024 às 10:02

Há 21 anos, iniciamos uma incrível jornada, guiada pelo entusiasmo e pela determinação de fazer a diferença no mundo da comunicação. Não tínhamos a experiência de hoje. Mas, tínhamos muita vontade, disposição de trabalho e capacidade de criar e evoluir.  

Agora, olhamos para trás com a gratidão a todos os que acreditaram nesse sentimento.
Não temos apenas clientes. Temos parceiros. Acima de tudo, amigos!

A Execom é uma rede de 63 pessoas do bem, unidas por um propósito em comum: entregar o nosso melhor, para fazer o melhor pelo  nosso cliente. A gente se dedica dia e noite, porque ama o que faz e sabe que todo mundo que está conosco se empenha para fazer um trabalho que nos orgulha.

Estamos em uma era que não disfarça mais os resultados. Eles são medidos e avaliados. Mas, para além da era tecnológica dominante, existe um time dedicado, qualificado, competente e pronto pra realizar. Em meio a tanta discussão sobre inteligências artificiais que poderiam nos substituir, sabemos que é o calor humano que vai gerir toda e qualquer tecnologia que utilizarmos. E sobre isso, estamos felizes por termos abraçado as pessoas certas.

Nada substitui o amor por fazer da comunicação uma arte. Ferramentas existem, mas precisamos das pessoas certas para as utilizarem da maneira correta. E, quanto a isso, estamos seguros de termos ao nosso redor o melhor dos dois mundos. Sigamos!

Execom 21 anos. 
Conectada com o futuro.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.