Blog do Dina - Caos Aéreo em Genipabu: Ventania Transforma Praia em Palco de Voo para Itens de Banho


Caos Aéreo em Genipabu: Ventania Transforma Praia em Palco de Voo para Itens de Banho

15 de março de 2024 às 14:37

Uma ventania intensa pegou banhistas de surpresa em Genipabu, levando pelo ar guarda-sóis, mesas e cadeiras em uma cena inusitada na praia, em uma tarde que tinha tudo para ser apenas mais um dia de sol, mar e relaxamento...

Em um piscar de olhos, itens de praia começaram a voar como se tivessem ganhado vida, protagonizando uma cena que faria Mary Poppins orgulhosa. A Barraca Miramar parece ter sido escolhida como o palco principal para o show do vento, com um redemoinho que chegou sem pedir licença, querendo mostrar quem realmente manda na decoração ao ar livre.

Os banhistas e funcionários, num esforço conjunto digno de um filme de ação com toques de slapstick, entraram na dança, tentando salvar o que podiam do improviso aéreo. Entre corridas e resgates heroicos de mesas e cadeiras, o dia ganhou um contorno de aventura que ninguém esperava.

Apesar do caos temporário e do novo layout não planejado da praia, parece que todos saíram ilesos dessa aventura. Sem feridos, apenas histórias épicas para contar e uma lembrança de que, em Genipabu, até um dia de ventania pode se transformar em uma memória inesquecível.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.