Blog do Dina - Força Nacional se Despede de Mossoró: O Fim de Uma Caçada?


Força Nacional se Despede de Mossoró: O Fim de Uma Caçada?

26 de março de 2024 às 17:30

Em Mossoró, a caçada cinematográfica aos vilões de fuga, Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, ganha mais um episódio digno de novela: a Força Nacional está de malas prontas para voltar pra casa.

Isso mesmo, após um a extensão de dez dias autorizada pelo VIP do Ministério da Justiça, Ricardo Lewandowski, os 111 agentes estão sendo gentilmente convidados a retornar às suas origens na próxima semana.

Enquanto as forças estaduais e federais continuam na caçada em solo potiguar, o desfecho da participação da Força Nacional na busca traz à tona reflexões sobre a eficácia das estratégias empregadas até agora. Mais de 600 agentes rodando o sertão com drones e gadgets que parecem saídos de um filme de espionagem, e os bandidos ainda conseguem dar um baile, fazendo até refém para não perder o costume.Apenas em diárias, o valor pago pelo MJ aos agentes já supera R$ 1,1 milhão.

Com o desfecho dessa saga ainda incerto e os custos da operação provavelmente já batendo recordes, Mossoró e o Brasil acompanham, entre a apreensão e a ironia, o próximo capítulo dessa busca que já tem todos os ingredientes de um clássico: suspense, ação e, claro, um toque de comédia involuntária.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.