Blog do Dina - Álvaro Dias Quer Dar um Up na Rua João Pessoa: Vem Aí um "Shopping a Céu Aberto"


Álvaro Dias Quer Dar um Up na Rua João Pessoa: Vem Aí um "Shopping a Céu Aberto"

2 de abril de 2024 às 16:28

Imagine só: a rua João Pessoa, no coração de Natal, se transformando em um verdadeiro shopping ao ar livre. Pois é exatamente isso que o prefeito Álvaro Dias está planejando! Na última terça-feira, dia 2 de março, ele deu o pontapé inicial para uma grande reforma nessa área, assinando a ordem de serviço para a próxima etapa da obra. O investimento? Mais de R$ 2,5 milhões!

A ideia do prefeito é deixar o local super atrativo para os turistas e também para quem mora na cidade. "Essa gestão é cheia de inovação e coragem para colocar Natal no caminho do avanço, do desenvolvimento e do futuro", declarou Dias durante o anúncio.

O que está nos planos? Bem, a rua João Pessoa vai ter uma área especial para carros, com velocidade reduzida, enquanto o trecho entre a rua Princesa Isabel e a avenida Rio Branco vai ser completamente fechado para veículos, abrindo espaço para eventos e atividades.

Com um asfalto todo especial, um piso diferenciado e cabos subterrâneos, a rua vai ganhar uma cara nova, com áreas de convivência modernas, acessíveis e cheias de verde. E não para por aí! A gente também vai ter caramanchões, essas estruturas com cobertura, perfeitas para relaxar e curtir o clima. Sem contar que vai ter uma área bem espaçosa para circular e um cantinho especial para os pequenos se divertirem.

Dias ainda lembrou dos desafios de revitalizar os centros históricos das cidades, destacando como é importante dar uma mãozinha para esses lugares se recuperarem. "Estamos fazendo tudo isso apesar das dificuldades que todas as capitais do Brasil enfrentam para renovar seus centros históricos. Esses lugares precisam é de apoio para brilhar de novo, não de problemas", ressaltou o prefeito.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.