Blog do Dina - Foragido Tenta "Mudar de Cara" para Enganar Polícia


Foragido Tenta "Mudar de Cara" para Enganar Polícia

2 de abril de 2024 às 17:20

Parece roteiro de filme, mas é a vida real! Eduardo Miranda de Souza, mais conhecido como Cara Quadrada, foi pego de surpresa enquanto tentava realizar uma cirurgia plástica para mudar a fisionomia do rosto. Sim, você leu certo: o camarada queria mudar o visual para continuar sua vida de foragido da justiça!

O flagrante aconteceu na pacata Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Parece que o tal Cara Quadrada estava cansado de ser... bem, Cara Quadrada, e resolveu dar um tapa no visual. O problema é que ele não esperava a chegada do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na festa da plástica!

Aos 43 anos, nosso protagonista era procurado por roubo de carga, mas sua paixão pela estética foi sua ruína. O esquema de Cara Quadrada era fazer uma makeover completa para despistar a polícia, mas a operação "beleza de fugitivo" foi interrompida pelos nossos heróis do Deic.

A equipe da 2ª Delegacia do Patrimônio, com um toque de astúcia da Unidade de Inteligência Policial, descobriu o dia e o local da cirurgia. E lá estava ele, prestes a trocar sua identidade por um novo rosto.

Quando abordado, o Cara Quadrada até admitiu ser procurado, mas quis manter o mistério, negando-se a apresentar documentos. Ele ainda tentou argumentar que a cirurgia era só para "fins estéticos", mas convenhamos, né? Mudar de cara para fugir da polícia não é exatamente um "upgrade de beleza".

Enfim, a "transformação" de Cara Quadrada foi interrompida e ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba. Um verdadeiro drama (ou seria comédia?) que só a vida real é capaz de proporcionar!

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.