Blog do Dina - Paulinho Freire comemora apoio de Styvenson Valentim


Paulinho Freire comemora apoio de Styvenson Valentim

2 de abril de 2024 às 16:05

O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), que é pré-candidato à Prefeitura do Natal, comemorou o apoio do senador Styvenson Valentim (Podemos) nas eleições deste ano. Styvenson prometeu que fará campanha de casa em casa ao lado de Paulinho.


Paulinho destacou a confiança de Styvenson em sua pré-candidatura. “Quem não gostaria de ter o apoio de um dos melhores parlamentares do Brasil? O senador Styvenson é um político sério, que nos orgulha muito e cujo apoio será importantíssimo para a nossa caminhada. É um privilégio contar com ele ao nosso lado”.

Além do apoio do senador, Paulinho Freire também celebrou o respaldo de seu partido, o União Brasil, e de outras legendas. “Até o momento, a minha pré-candidatura tem o orgulho de contar com o apoio do União Brasil, PL, PP, PSDB e Podemos. Estamos explorando outras possibilidades e mantendo diálogos abertos com diversos setores para ampliar ainda mais nossa base de apoio”.

Para ele, as alianças políticas não se limitam apenas a questões partidárias, mas sim fortalecem o compromisso com a comunidade. “Essas alianças são essenciais não só pelo apoio político, mas principalmente por nos conectar diretamente com as comunidades e o povo de Natal. Elas reforçam nosso compromisso com soluções reais e inclusivas, baseadas nas necessidades da população. Ouvir e atuar em conjunto com líderes comunitários e o povo é o que dará verdadeira força à nossa proposta de transformar Natal. Estas parcerias demonstram a união necessária entre políticos, partidos e cidadãos em busca do progresso da cidade”.

O deputado federal lançou sua pré-candidatura no dia 23 de janeiro. Entre os presentes, estavam: os senadores Rogério Marinho e Styvenson Valentim, líderes estaduais do PL e do Podemos, respectivamente; o ex-senador José Agripino Maia, líder do União Brasil, assim como o deputado federal Benes Leocádio; o deputado federal João Maia, presidente do PP; e os deputados estaduais Dr. Kerginaldo (PSDB), Gustavo Carvalho (PSDB), Taveira Júnior (União Brasil) e Tomba Farias (PSDB). Também participaram do ato 14 dos 29 vereadores de Natal.

Até o momento a capital potiguar tem quatro pré-candidatos definidos. Além de Paulinho Freire (UB), Carlos Eduardo Alves (PSD), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (PSB).

Agora RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.