Blog do Dina - Cliente Atropela Portão de Motel para Fugir Sem Pagar: Aventuras da Suíte Presidencial


Cliente Atropela Portão de Motel para Fugir Sem Pagar: Aventuras da Suíte Presidencial

3 de abril de 2024 às 16:49

Um cliente de um motel em Anápolis (GO) protagonizou uma fuga inusitada no último domingo, deixando o estabelecimento em alvoroço. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, ocupante da suíte presidencial, decide sair pela porta da frente sem saldar a dívida, literalmente derrubando o portão do motel no caminho.

O dono do estabelecimento, perplexo com a situação, não hesitou em buscar ajuda da polícia para resolver o impasse. Segundo relatos, o cliente teria entrado com apenas uma acompanhante, mas pelas câmeras os funcionários descobriram que haviam mais duas mulheres escondidas, totalizando 4 pessoas no quarto.

Diante da cobrança extra pelos hóspedes adicionais, o homem prometeu resolver a questão e mandar as mulheres embora. No entanto, aproveitou um momento de distração para escapar, deixando para trás a conta e o portão danificado.

Agora, as autoridades estão em busca do cliente fujão, que poderá enfrentar problemas legais por dano ao patrimônio e por não honrar com o pagamento da estadia, revelando que às vezes as aventuras amorosas podem sair caras, literalmente.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.