Blog do Dina - Associação dos Procuradores homenageia imprensa potiguar pelo Dia do Jornalista


Associação dos Procuradores homenageia imprensa potiguar pelo Dia do Jornalista

10 de abril de 2024 às 13:07

Com a iniciativa de homenagear a atuação profissional e ética de comunicadores do estado, o encontro reforçou a importância da atuação da imprensa para a democracia e premiou os profissionais do estado.

“Queremos dizer que a atuação dos procuradores do Estado é comprometida com o Estado Democrático de Direito, e o Estado Democrático de Direito necessita de uma imprensa livre. Por isso, acreditamos que para construirmos uma sociedade mais justa, é importante que os membros de carreiras jurídicas trabalhem de forma pública e aberta com a mídia. Somos um defensor declarado do direito de informação da sociedade e da liberdade de imprensa. Portanto, esse evento tem o objetivo de reconhecer a importância de vocês como transformadores da sociedade”, comentou o presidente da ASPERN Antônio Almeida.

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN (SINDJORN), Alexandre Othon, esteve presente na ocasião e agradeceu a iniciativa da ASPERN. “Eu agradeço e desejo que a Associação possa homenagear muitos dos nossos colegas jornalistas. A notícias, é a voz que o povo quer escutar daquilo que está acontecendo.”, disse.

Além da imprensa local, estiverem presentes os procuradores Antônio Pereira de Almeida Neto (Presidente ASPERN); Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida (vice-presidente); Lucas Christovam de Oliveira (Diretor de Comunicação); José Marcelo Ferreira Costa (Chefe da Procuradoria do Patrimônio); Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara (Procuradora-Chefe da Fiscal); Renan Aguiar de Garcia Maia (Procurador Corregedor); Marjorie Madruga Alves Pinheiro (Procuradora do Patrimônio e Meio Ambiente); e José Duarte Santana (Procurador-Geral Adjunto e Chefe da Dívida Ativa).

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.