Blog do Dina - Interdições no Centro de Natal Vão Durar até Novembro


Interdições no Centro de Natal Vão Durar até Novembro

11 de abril de 2024 às 14:28

Desde maio de 2023, Natal tem visto uma grande transformação em seu centro histórico. As regiões da Ribeira e Cidade Alta estão em obras, com planos de finalização até novembro deste ano. A intenção é revitalizar espaços públicos, incluindo as ruas João Pessoa e Avenida Rio Branco, e instalar fiação subterrânea para reduzir a poluição visual.

Porém, os comerciantes estão enfrentando desafios. As interdições para as obras têm dificultado o acesso dos clientes às lojas, afetando negativamente os negócios. A mobilidade também foi comprometida, com falta de sinalização adequada, gerando confusão e transtornos para quem passa pela área.

Além disso, a Ribeira também receberá novas praças e uma área para eventos que coincidirá com a festa de Nossa Senhora da Apresentação em novembro. Com um investimento de R$40 milhões, espera-se que estas mudanças não só embelezem a área, mas também incentivem mais visitas e revitalizem o comércio local.

Embora haja frustrações no curto prazo, a prefeitura e a empresa Certa estão confiantes de que as obras seguirão conforme planejado, com atrasos possíveis apenas devido ao clima. A expectativa é que essas atualizações tragam um impacto positivo duradouro para o centro de Natal.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.