Blog do Dina - Polícia Penal reforça operações de revista nas unidades prisionais do RN


Polícia Penal reforça operações de revista nas unidades prisionais do RN

11 de abril de 2024 às 11:20

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), por meio da Polícia Penal, realizou na manhã desta quarta-feira 10 mais uma operação de segurança. Desta vez, todas as celas do Pavilhão 1 da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, foram revistadas. A ação faz parte do cronograma de operações da pasta.

A incursão contou com o efetivo de plantão, do Departamento de Operações Táticas (DOT), Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), além da Ouvidoria do Sistema Penitenciário.

Todos os privados de liberdade foram levados ao pátio para que os servidores pudessem realizar a fiscalização estrutural e minuciosa nas celas. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

A SEAP intensificou as operações extraordinárias com o objetivo de reforçar o trabalho realizado diariamente pelos policiais dos estabelecimentos prisionais. A pasta também está qualificando o efetivo através de treinamentos específicos ministrados pela Academia da Polícia Penal (ACADEPEN) e GOE.

Agora RN

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.