Blog do Dina - Engorda da Praia de Ponta Negra: O Vai e Vem dos Trâmites Judiciais


Engorda da Praia de Ponta Negra: O Vai e Vem dos Trâmites Judiciais

12 de abril de 2024 às 14:25

Imagine a cena: o desfecho de uma importante licitação para a engorda da praia de Ponta Negra, em Natal, foi interrompido pela Justiça do Rio Grande do Norte. A ordem veio após uma empresa concorrente solicitar a suspensão do processo, gerando uma reviravolta de última hora.

A juíza Eveline Guedes Lima, do plantão judiciário, atendeu ao pedido, jogando uma sombra de incerteza sobre o destino da licitação. Enquanto isso, a Prefeitura de Natal só foi informada sobre a decisão depois de já ter anunciado o vencedor: o Consórcio DTA-AJM, com uma proposta de R$ 73,7 milhões.

O Consórcio JDN – Edcon, outra concorrente, não ficou de braços cruzados. Entrou com um pedido de mandado de segurança, alegando uma série de irregularidades nos documentos das empresas adversárias que poderiam comprometer a lisura do processo. Mas a decisão judicial não revela quais seriam essas irregularidades.

Com essa reviravolta, a disputa pela engorda da praia de Ponta Negra ganhou contornos de suspense, deixando todos na expectativa do respostapróximo capítulo.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.