Blog do Dina - Escândalo no Palácio: Funcionário Tenta Enganar Rei Charles em Momento de Fragilidade


Escândalo no Palácio: Funcionário Tenta Enganar Rei Charles em Momento de Fragilidade

15 de abril de 2024 às 17:15

Uma nova polêmica agitou os corredores do Palácio de Buckingham, conforme reportado pelo portal português Flash!. Um oficial de armas da monarquia britânica teria tentado se aproveitar da fragilidade do rei Charles, que está enfrentando um câncer, para obter benefícios pessoais.

Segundo informações do site, o oficial de armas David White elaborou um plano para indicar seu amigo Peter O’Donoghue ao cargo de Secretário da Ordem da Jarreteira, sem seguir os procedimentos habituais que exigem a aprovação dos conselheiros do rei Charles.

Uma fonte revelou que o rei Charles III, no momento da abordagem, "estava cansado" e vulnerável devido à sua condição de saúde. Isso causou desconforto nos bastidores do palácio, já que o oficial de armas decidiu ignorar os procedimentos corretos, mesmo ciente das regras.

O incidente, que ocorreu durante o tratamento do monarca, diagnosticado com câncer no início de fevereiro, gerou desconfiança no Palácio de Buckingham. Isso aconteceu em um momento em que tanto o rei Charles quanto a princesa de Gales, Kate Middleton, solicitaram privacidade durante o tratamento médico.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.