Blog do Dina - VoePass cancela voos e Procon RN entra em ação: empresa tem 10 dias para se explicar


VoePass cancela voos e Procon RN entra em ação: empresa tem 10 dias para se explicar

17 de abril de 2024 às 18:04

É frustrante ter suas viagens atrapalhadas por um cancelamento de voo. Mas a situação fica ainda pior quando a empresa aérea não oferece uma solução adequada para os passageiros afetados. É exatamente isso que está acontecendo com os voos entre Natal e Mossoró operados pela VoePass Linhas Aéreas.

Nos últimos dias, os cancelamentos têm sido uma dor de cabeça constante para quem precisa realizar esse trajeto. Passageiros relatam que foram pegos de surpresa com as notícias de cancelamento, sem receberem explicações adequadas ou alternativas satisfatórias por parte da companhia aérea.

Diante dessa situação lamentável, o Procon do Rio Grande do Norte não ficou de braços cruzados. Nesta quarta-feira (17), o órgão emitiu uma notificação para a VoePass exigindo esclarecimentos sobre os motivos dos cancelamentos e um plano de reparação para os consumidores prejudicados.

A empresa terá agora 10 dias para responder às demandas do Procon RN e apresentar medidas concretas para resolver os problemas enfrentados pelos passageiros. Afinal, cancelamentos de voos são contratempos suficientes, e os passageiros não devem ser deixados à deriva sem uma solução adequada.

O Procon RN está de olho e irá garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados. A VoePass tem a responsabilidade de oferecer assistência e compensação adequadas para aqueles que foram afetados pela situação. Vamos acompanhar de perto para garantir que isso aconteça.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.