Blog do Dina - Homem denunciado por agredir mulher em Extremoz é acusado novamente e tenta desqualificar vítima em entrevista


Homem denunciado por agredir mulher em Extremoz é acusado novamente e tenta desqualificar vítima em entrevista

23 de abril de 2024 às 14:51

Flaviano Gomes da Silva, acusado na semana passada pela ex-companheira por violência doméstica, tentou desqualificar a vítima em entrevista em uma emissora de TV nesta segunda-feira (22), alegando que ela teria problemas psicológicos.

Mas o histórico dele mostra fortes indícios de que seus atos de agressão contra mulheres são recorrentes, com uma denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) por tentativa de homicídio, sendo descrito nos autos como um “indivíduo de alta periculosidade”.

De acordo com o processo, n° 0101876-45.2015.8.20.0129, em um caso de 2012, Flaviano teria disparado contra uma antiga companheira, mãe de sua filha, atingindo-a no braço. Foram cinco disparos no total, que também tinham como alvo os familiares dela. O incidente ocorreu em São Gonçalo do Amarante.

A denúncia ainda relata que ele agrediu sua antiga ex-sogra com uma lata de cerveja. O MPRN afirma que ele não aceitava o fim do relacionamento e, por meio de várias agressões físicas e psicológicas, tentava reatar o relacionamento com a ex.

Atualmente, o processo referente a esses fatos de 2012 está suspenso, pois o acusado não foi encontrado para responder à acusação e apresentar sua defesa. Se condenado, ele pode pegar até 40 anos de prisão.

Sobre o caso recente em Extremoz, na entrevista para a TV, Flaviano alegou “perseguição política” e armação contra ele. Flaviano Gomes da Silva é filiado ao União Brasil.

Comentários [0]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.